Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Passeio Ciclístico

Atualizado em 25/08/2021 às 10:50

Foto meramente ilustrativa Baixar Imagem

1º Passeio Ciclístico da Família em Mafra

 

O que é:

Atividade recreativa com o objetivo de fomentar a atividade física entre as famílias e amigos e comemorar os 104 anos do município.

Quando:

Dia 08 de setembro

Qual o percurso:

O percurso é de 6,8 km compreendendo o bairro São Lourenço, na Rua Benemérito Oscar Scholze, contando com o apoio da Polícia Militar de Mafra.

Como fazer a inscrição: 

Em virtude das restrições impostas pela pandemia da Covid-19 são ofertadas apenas 200 vagas e as inscrições já podem ser feitas no Departamento de Esportes de Mafra, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, em frente ao Colégio Barão de Antonina, anexo à Associação Amigos da Cultura Mafrense, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.Para realizar a inscrição o departamento solicita a doação de 1 kg de alimento não perecível e um brinquedo novo ou usado (em bom estado). O que for arrecadado será destinado a entidades assistenciais de Mafra.

Onde retirara a camiseta:

O inscrito deverá retirar sua camiseta no dia 08 de setembro no ponto de apoio que será em frente à Escola de Ensino Básico São Lourençoou em frente à igreja São Lourenço, das 7 às 11 horas.

Como registro o passeio:

No ponto de apoio será possível registrar o momento, tirando uma foto em frente ao painel (back drop) do Departamento de Esportes. Para comprovar o passeio, envie a foto para o e-mail esportemafra@gmail.com ou via whatsapp (47) 9 9670-1018. Nas redes sociais, use a mídia do Instragram marcando @prefeiturademafra @depesportesmafra #AniversariodeMafra #Passeiociclistico #Bike #Família #Esporte #Saude

Onde se informar:

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail esportemafra@gmail.com ou pelo telefone/whatsApp (47) 3642-0488.

Realização
O 1º Passeio Ciclístico da Família é uma realização da Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.