Bingão beneficente em Mafra reúne cerca de 8 mil pessoas

Publicado em 25/08/2006 às 00:00 - Atualizado em 24/03/2014 às 09:18

Cerca de 8 mi pessoas participaram no último domingo, no Aeroporto Hugo Werner, do Show de Prêmios realizado pelas entidades Associação Terapêutica Novo Amanhecer- ATENA; Associação dos Pacientes Oncológicos de Canoinhas APOCA (Filial de Mafra); Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis e Projeto Sol Nascente (Associação dos Moradores do Bairro Imbuial).

Os ganhadores receberam seus prêmios simbolicamente e puderam conferi-los na segunda-feira. Foram premiados:

Fiat Pálio 0 km  Elvira Liebl (Mafra)

Fiat Uno Fire 0 km  José Arnaldo Udack (Monte Castelo)

R$ 8 mil  dividido entre Sebastião José Leopoldino (Rio Negro) e Sidney Peschel (Mafra)

R$ 6 mil  Carla Cristiane Herbst (Mafra)

R$ 4 mil  Valdivina de Oliveira (Mafra)

A Comissão Organizadora agradece ao público que prestigiou   o evento e informa que nos próximos dias será divulgada a prestação de contas dos resultados do Show de Prêmios.