---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

educacaomafra
3ª Feira da Interação reúne comunidade na EMEB Mario de Oliveira Goeldner

Publicado em 12/07/2019 às 15:24 - Atualizado em 12/07/2019 às 15:24

A 3ª Feira da Interação, realizada no ultimo sábado pela EMEB Mário de Oliveira Goledner, uniu a comunidade, pais, alunos e profissionais da educação para prestigiar  as atividades desenvolvidas, o conhecimento disseminado  e acompanhar o processo da vida escolar dos alunos.  O gestor da Unidade, Ricardo Bergamini, agradeceu a todos pela dedicação e empenho. “Gratidão a cada um, funcionário, professor, aluno e pais, enfim, todos que de uma forma ou outra se empenharam para que este acontecimento se realizasse”, declarou. Falou do orgulho pela escola e lançou o desafio para que todos busquem lançar a semente do conhecimento e do poder humanizador.

 

Na solenidade de abertura do evento foram homenageados os alunos vencedores do concurso para a camiseta da feira, que tinha como slogan “O bonito desta vida é a interação feita com sementes do conhecimento”. Foram vencedores do concurso  Ana Julia Soares dos Santos, do 5º ano da professora Janete, e Pablo Tomporoski, do 4º ano da Professora Andréia. 

 

No dia da Feira da Interação os professores e alunos dedicaram-se a apresentar todo o conhecimento adquirido com os temas trabalhados, como bullyng, reciclagem, diversidade cultural, saúde, literatura, cultura, religião, entre diversos outros.

 

Importante participar

Os pais do aluno Gabriel, do 3º ano (3), Maurício e Jardeli Burghardt, participaram a feira, acompanhando os projetos desenvolvidos pelo filho durante o semestre.  Para eles a feira é muito legal pela aproximação que proporciona com a família. “É muito importante essa participação na vida dos nossos filhos. Precisamos participar sempre”, declararam.

 

A Secretária Municipal de Educação, Estela Maris Bergamini Machado, parabenizou a escola pelo evento e enalteceu a aproximação da família na escola. “A união entre família e escola deve ser uma constante, com ambas caminhando juntas para uma educação eficiente”, declarou. A solenidade de abertura da feira contou com a presença dos vereadores Marise Valério, Eder Gielgen e Adilson Sabatke.

 

A 3ª feira da Interação  teve como parceiros a Prefeitura Municipal de Mafra, por meio das Secretarias de Educação Esporte e Cultura, Saúde e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, além do Conselho Tutelar,  AMPLANORTE,  CDLs – Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mafra e Rio Negro,  SESC,  Casan, Policia Militar e  Corpo de Bombeiros.

 

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar