esportemafra
Delta Vôlei e Volleybras foram as equipes campeãs do 1º Campeonato de Voleibol de Mafra

Publicado em 30/07/2019 às 15:54 - Atualizado em 30/07/2019 às 15:55

O 1º Campeonato de Voleibol de Mafra aconteceu no último final de semana, no ginásio de esportes Wilson Buch, tendo como campeã a equipe Delta Vôlei, no masculino e Volleybras no feminino.  A primeira edição do campeonato reuniu os principais jogadores de Mafra e uniu a prática esportiva à solidariedade, arrecadando 71 litros de leite, doados pelos atletas no ato da inscrição, que serão repassados para o Lar Nossa Senhora da Anunciação.

O diretor de Esportes do Município, Rafael Cavalheiro, considerou que o evento superou todas as expectativas, agradeceu às equipes participantes e parabenizou aos campeões. “Foi um grande evento, que dará início de uma nova jornada para a modalidade em nossa cidade”, declarou.

Resultado final Municipal de vôlei:

Masculino

Central - Cristiane Volleybras

Libera - Josi Volleybras

Levantadora - Suelen Voleyart

Realização da Diretoria Municipal de Esportes, com apoio total da Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Site: www.mafra.sc.gov.br