Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

culturamafra
Cultura de Mafra realiza recadastramento de artistas locais

Publicado em 05/06/2020 às 15:24 - Atualizado em 05/06/2020 às 15:24


Créditos: Acervo Baixar Imagem

 

A Secretaria Municipal de Educação está dando continuidade, por meio do Departamento de Cultura de Mafra, às ações de cadastramento  e recadastramento dos artistas locais, visando agilizar contatos quando da realização de feiras e exposições no município.  Todo artista ou grupo que já atua em Mafra com qualquer tipo de arte – música, dança, canto, pintura, artesanato, teatro, entre outros, poderá fazer o cadastro.

Para o cadastro, os interessados devem apresentar, além da Carteira de Identidade, um breve histórico do artista ou do grupo artístico. Também serão solicitadas informações sobre os locais de apresentações e da estrutura necessária para tal, ou dos bens culturais autorias duráveis que pretende comercializar, no caso dos artesanatos.

O cadastro poderá ser feito no próprio departamento, localizado na Avenida Coronel José Severiano Maia, 117. Mais informações pelo telefone – (47) 3642-3592.

Número de artistas de Mafra

O  cadastro de artistas novos ou a atualização cadastral são necessários  para organizar e facilitar o departamento de Cultura na realização de eventos variados e dimensionar o número de artistas que Mafra possui, quais suas aptidões e assim valorizar suas artes, tanto em ações locais como divulgando-os no Estado ou no País, reconhecendo e incentivando-os.

ACESSE A FICHA PARA CADASTRO DE ARTISTAS LOCAIS NA GALARIA DE ARQUIVOS