saúdedomafrense
Profissionais da ESF Ricardo Gregório levam ações de saúde à comunidade

Publicado em 05/06/2020 às 16:21 - Atualizado em 05/06/2020 às 16:21

Créditos: Divulgação/PMM/SMS Baixar Imagem

Nos dia 03 e 04 de junho aconteceu uma ação conjunta entre os profissionais de enfermagem da Associação Lar dos Velhinhos de Mafra São Francisco de Assis e equipe médica e de enfermagem da unidade de saúde ESF Ricardo Gregório, da Vila Nova. Esta ação proporcionou a todos os residentes do lar, de forma individual, atendimento médico e de enfermagem, sempre mantendo os cuidados necessários de prevenção à Covid-19. Haverá ainda uma segunda etapa na qual será feita coleta de exames prescritos pelos médicos. Os profissionais da ESF agradeceram a receptividade da diretoria da associação e dos demais envolvidos.

Facebook: Prefeitura Mafra Twitter: @PrefeituraMfa

Instagram: prefeitura.mafra