saudemafra
Secretário da Saúde e diretor da Ouvidoria visitam ESFs do interior do município

Publicado em 09/07/2021 às 11:01 - Atualizado em 09/07/2021 às 11:09

Créditos: Divulgação/ADC/PMM Baixar Imagem

Para saber das necessidades das ESFs interior (postos de saúde) de Mafra, o secretário municipal de Saúde, Plínio Saldanha de Oliveira percorreu, acompanhado do Ouvidor Geral Nereu Carvalho Martins e do Assessor de Comunicação, João Celso Cardoso, as unidades de Augusta Vitória, Saltinho do Canivete, Bela Vista do Sul, Avencal do Saltinho e Butiá dos Tabordas. As visitas aconteceram durante a quinta-feira, 8, quando conversaram com os profissionais e os munícipes que buscavam atendimento, ouvindo reclamações e elogios.

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra