pontesdointerior
Prefeitura conclui obras de duas pontes no interior

Publicado em 05/08/2021 às 11:05 - Atualizado em 05/08/2021 às 11:20

Ponte da estrada da Faz.do Potreiro concluída
Créditos: Divulgação/ADC/PMM Baixar Imagem

• Tempo médio de cada obra foi de uma semana

A reforma geral da ponte da estrada da Fazenda do Potreiro, próxima à Escola Agrícola Prefeito José Schultz Filho foi concluída na última terça-feira, 03. As obras desta ponte que tem 4 metros de extensão foram iniciadas no dia 28 de julho e concluídas dentro do cronograma proposto. Já a ponte de 8 metros de extensão da estrada secundária de Avencal do Meio teve sua cobertura recuperada e a execução também foi concluída no dia 03 de agosto.

Para o prefeito Emerson Maas, manter as pontes e estradas em bom estado contribui para o tráfego ordenado de veículos leves e pesados e trânsito de pessoas. “As pontes representam uma importante ligação entre as comunidades que passam a contar com maior segurança e comodidade”, disse.

Serviço

Entre em contato com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Mafra. Endereço: BR 116 - km 2,5   - Jardim América. Telefone: (47) 3642-6964. O expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra