gabinetedoprefeitomafra
Projeto Circo Social inaugura Casa do Papai Noel

Publicado em 15/12/2021 às 08:50 - Atualizado em 15/12/2021 às 08:54

Créditos: Divulgação/Circo Social Baixar Imagem

O projeto Circo Social realizou na noite de segunda-feira, dia 13, o seu Natal em Mafra, apresentando à população a casa do papai Noel e uma super iluminação que encantou os presentes. Houve apresentação de teatro e música. O Prefeito Emerson Maas  participou do evento e parabenizou ao Circo Social pela iniciativa e pelas ações desenvolvidas sempre em prol da população.

A casa fica localizada na Rua São João, nº 178, Centro I - 100 metros do Detran - Delegacia Regional de Mafra. Conta com três espaços com atrações natalinas para visitação,  que funcionarão diariamente até o dia 23 de dezembro,  das 19  às 21 horas.  Será possível visitar a decoração para fotos, porém seguindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus.

A ação do Circo Social deste ano homenageou ao voluntário Acir Lisboa, que faleceu em fevereiro deste ano sendo uma vítima da Covid-19. Acir atuava como Papai Noel há mais de 15 anos sempre com muita dedicação e entusiasmo para alegrar a todos. Também participava das ações do Circo Social em diversas áreas.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mafra, Casa do Foguete e Big Passo Calçados.