capsmafra
Usuários do CAPS I de Mafra participam de oficina de pintura em pano de prato

Publicado em 24/02/2022 às 09:48 - Atualizado em 24/02/2022 às 09:48

Créditos: Divulgação/PMM/SMS Baixar Imagem

Nesta semana, oito usuários do Caps I Casa Azul de Mafra estão participando do curso de Pintura em Panos de Pratos, ministrado pela professora Claudete Teixeira do SENAR. O curso tem duração de 32 horas e ao final será emitido certificado aos participantes. Os trabalhos estarão expostos no CAPS durante todo o mês.

“Essa é mais uma das atividades que incentivam a geração de renda para os usuários de saúde mental. Também auxilia no tratamento já que trabalha com pincéis, tinta, criatividade e imaginação e instrumentos da artetetapia”, declarou a coordenadora Adriana Moro.

Vale destacar que este mês os usuários já participaram do curso Cultivo Protegido de Hortaliças, também ministrado pelo SENAR.

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra