capsmafra

Publicado em 11/04/2022 às 11:40 - Atualizado em 11/04/2022 às 11:48

CAPS I - fachada
Créditos: Divulgação/ADC/Saúde Baixar Imagem

A Secretaria de Saúde de Mafra comunica que a unidade do Caps I Casa Azul ficará temporariamente sem atendimento no local, devido a um acidente de trânsito que resultou na queda do poste de luz, comprometendo os serviços de internet, iluminação e telefonia. A fim de não comprometer a prestação de serviço aos usuários, os atendimentos médicos estarão sendo realizados no posto de saúde da Vista Alegre - Rua Tupinambás, s/n, telefone 3642-8005.

As oficinas coletivas e os atendimentos individuais com outros profissionais estão suspensos temporariamente. A atividade de Páscoa prevista para quarta-feira, dia 13, em dois períodos no boliche de Rio Negro acontecerá normalmente.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria de Saúde de Mafra pelo telefone 3641-5200 ou diretamente no local, Rua Mathias Piechnick, 55 - Centro.

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra