obrasmafra
Veja as etapas já realizadas do processo de licitação para pavimentação asfáltica no São Lourenço

Publicado em 07/05/2019 às 13:26 - Atualizado em 14/05/2019 às 11:51

Imagem ilustrativa Baixar Imagem

17 de dezembro de 2018 - Assinatura do contrato e ordem de abertura de licitação para fazer o asfalto das Rodovias Municipais Estanislau Wilner e Benemérito Theodoro Stephanes, no São Lourenço.

07 de março de 2019 – Divulgação do Edital de Concorrência Pública. Com a concorrência pública, todas as empresas interessadas, que apresentarem tudo certinho, de acordo com o que pede o edital, podem participar. O vencedor será quem apresentar o menor preço.

08 de março de 2019 – Divulgado o detalhamento da pavimentação, em três partes. Isso significa que tudo que será necessário para fazer o asfalto é detalhado, com informações técnicas.

01 de abril de 2019 – Edital suspenso para alterações.

11 de abril de 2019 - Nova divulgação do Edital de Concorrência Pública, como nova data de abertura (13/05/2019).

11 de abril de 2019 – Divulgação do Memorial e do Cronograma Físico Financeiro. São as planilhas que apresentam aos interessados o que será realizado, a evolução da obra e uma previsão do quanto será gasto ao longo do tempo, nas diversas fases de execução do asfalto.

13 de maio de 2019 – As empresas interessadas em fazer o asfalto das ruas do São Lourenço entregaram os envelopes com habilitação e a proposta comercial. Duas das três empresas foram desabilitadas por não seguirem tudo que foi pedido no edital. O Observatório Social de Mafra participou desta sessão.

Para maiores detalhes, clique aqui ou acesse o espaço de Licitações do site.