Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

esportemafra
Mafra receberá novo evento de MMA

Publicado em 23/11/2022 às 15:11 - Atualizado em 23/11/2022 às 15:12

ilustração Baixar Imagem

Mafra mais Esportes

Pela segunda vez neste ano Mafra vai ser palco de evento de MMA. A II edição AFT Mafra de MMA e Artes Marciais Mistas acontecerá no dia 10 de dezembro, às 19 horas, no Clube Zeppelin. Para tratar do evento, que terá apoio do Departamento Municipal de Esportes, os  promotores Neto Camargo  e Ederson Portella  estiveram em Mafra nesta quarta-feira, quando  anunciaram algumas atrações.
O evento já contou com a participação de atletas de UFC, BELATOR, entre outros. Teremos a participação de lutadores Mafrenses e ainda atrações com combates de NOGI (Jiu-jitsu sem quimono), como também combates de K1 (Kickboxing) e, é claro, MMA, que juntos somarão aproximadamente 25 lutas.

Prata da casa
Eles destacaram que o objetivo do evento é  revelar  novos talentos e ainda promover os atletas “prata da casa”, incentivando-os no esporte. “Já temos algumas revelações aqui de Mafra”, contaram, destacando o lutador Ariel, vindo de projeto social e que está  se projetando, sendo inclusive cotado para outras lutas e a lutadora mafrense Thalia Sampaio, que hoje treina em Curitiba, atleta que está despontando no mundo do MMA.  
Os ingressos poderão ser adquiridos de forma antecipada e com desconto nas lojas Leve (Rua Tenente Ari Rauen, 43, Alto de Mafra).
MMA
Mixed Martial Arts ou Artes Marciais Mistas constituem-se de combate corpo a corpo em que os atletas que se confrontam podem utilizar golpes de mais de uma arte marcial. Em geral, é bastante comum que cada atleta tenha a sua especialidade em